“carrega benfica!!!! Isto foi só a equipa hoje à noite a treinar-se para o jogo de domingo. Foi um remate do cardozo ao poste!!!!! E o jorge jesus aos gritos.”

“Já nem dormir consigo , depois de tudo o que assisti e do que vi . qual será o nosso futuro … tento nao pensar, mas quando penso sinto medo, angústia de nao poder viver mais, até porque ainda so tenho 17 anos , tenho uma vida para aproveitar … espero que entremos em período de tréguas. Hoje, isto vai ser o assunto do dia na minha escola. abraço a todos, e é muito bom ver os testemunhos de tantas pessoas.”

“Moro mesmo junto ao tejo no largo de São Paulo. será que ainda vou ter tempo de fugir a um possível maremoto? toufudido”

“O jogo é só no domingo e eles já estão a tremer…..medo, muito medo”

“Diacho! Noutros tempos teria dito “Só isto? pffft! E as réplicas? Demoram muito?” Incrível como a paternidade muda tudo. Só pensei na minha menina de 3 semanas e em como a poderia manter segura! Calma e racionalmente pensei “O prédio é recente. Elas fora de casa e a salvo. Depois água. Comida. Roupa” Não me reconheço. 🙂 ”

Alguns comentários retirados do site do Público momentos depois do sismo que abalou Portugal esta noite.

Ps: Recordo-me bem dos sismos que senti em Dili, alguns deles bem assustadores

