Arranca amanhã em Matosinhos mais um Campeonato Nacional, com os favoritos do costume.

O Porto apesar das baixas de Lucho e Licha, deverá continuar muito forte, pelo menos a nível interno, pois o espírito competitivo e cultura de vitória permanecem intocáveis.

O Sporting de Paulo Bento parece um pouco fragilizado e descrente, mas aquele apuramento milagroso da passada semana, poderá dar uma nova injecção de moral aos comandados do jovem treinador, cuja imagem parece um pouco desgastada junto dos adeptos leoninos.

Já o Benfica  vive dias de euforia como é habitual nesta altura, ficando a dúvida como será em competição. Jesus é sem dúvida um treinador que sabe muito de bola e conta com um bom lote de jogadores, pelo que terá  de ser fortementelevado em conta na luta pelo título.

O Braga parece um pouco mais fraco que na época passada e aposto no Vitória de Guimarães para o quarto lugar. Para equipa sensação aponto o Olhanense enquanto os meus favoritos para descer são V.Setúbal e U.Leiria.

Hulk deverá ser a estrela da Liga e no final da época será vendido por um balúrdio. Rui Miguel do Vitória será o jogador sensação.

Ps: Estou curioso para ver  o rendimento do avançado vietnamita do Leixões, Le Cong Vinh

Anúncios