Vitória no terreno do S.Romão por expressivos 5-3 em que não foi fácil a adaptação ao campo pelado, com reduzidas dimensões.

Heitor com um bis e Jean com um Hactrick fizeram os golos num jogo em que existiram 4 penaltis, scom o guardião do S.Romão a defender três.

Completou-se assim a quarta vitória consecutiva de uma equipa cheia de Alma que não hesita em arregaçar as mangas e lutar em terrenos complicados pelos 3 pontos.

Leixões continua líder num fim de semana em que o Porto foi ao fundo

Segunda derrota consecutiva no campeonato para um Porto em onda muito negativa. Desta feita diante da Naval que venceu com um golo feliz.

Sporting e Benfica venceram fora e distanciaram-se ainda mais,sendo merecido o destaque para o golo de Suazo após brilhante passe de Aimar.  É a diferença entre contratar jogadores a sério ou pagar 5,5 milhões de euros por metade do passe de um jogador que joga no campeonato japonês, sem provas dadas.

O Leixões continua muito bem e já conseguiu mais de 50% dos pontos necessários para a manutenção.

Destaque negativo para  a situação habitual no E.Amadora onde esta época ainda não se pagou nenhum ordenado… Incrível como ano após ano,estas situações se repetem.

Anúncios