Salgueiros em crescendo

O Salgueiros parece estar cada vez mais adaptado a esta nova realidade da II Distrital e somou a terceira vitória consecutiva, desta feita com uma goleada de 4-1 sobre o Lusitano de Santa Cruz. Os golos foram marcados por Passos,Fernando Almeida,Monteiro e Heitor. O futuro parece risonho e esperemos que dê para lutar pela subida de divisão.

Desastre no Dragão

O Leixões venceu no Dragão por 3-2 semando o desnorte nas hostes portistas,onde Jesualdo é cada vez mais contestado embora como venho afirmando a SAD tenha igulamente uma grande quota parte de responsabilidade no momento actual. Lisandro sempre ele,inventou um belo golo,mas não foi suficiente para um Leixões que jogou desfalcado de Wesley.

O Benfica aproveitou este desaire e venceu de forma sofrida a Naval passando para a frente dos portistas por um ponto. Leixões e Nacional comandam a classificação com 13 pontos

Reds quebram recorde de invencibilidade

4 anos e 8 meses depois, o Chelsea voltou a perder em casa num clássico morno em que um remate feliz de Xabi Alonso decidiu a partida diante de uns Blues desinspirados. Os comandados de Rafa Benitez prometem este ano lutar pelo título até ao fim.

Anúncios